Going from heaven to hell in just a few seconds during the week!

Going from heaven to hell in just a few seconds during the week!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Amooor, te amo tanto, vc é tudo de bom!!!

Ahhhh que noite PERFEITA eu tive ao lado do meu amor, conversamos e esclarecemos nossas dúvidas e nossos medos, estou muito feliz!!!!
Gente, como esse homem me ama!!! Ele é super fechado, super mesmo, mais que eu...mas ontem ele me disse coisas que eu me senti a mulher mais feliz do mundo, ele é muito tudo!

Nos amamos intensamente a noite, foi algo muito mágico. Só com ele consigo sentir nosso corpo fundindo, como se fôssemos um só corpo, é uma delícia, é muito mágico! Um momento só nosso, um momento de total entrega!!! Dormi feito anjo rsrsrs


Hoje almoçamos juntos, e o pouco tempo que ele ficou aqui, rimos muito, foi muito bom!!!
Ahhh como eu queria ficar 24 hrs direto com ele, nos damos tão bem, rimos de tudo, falamos sobre tudo, não há segredos entre nós, até pq somos um só corpo.


Aiiinnn como estou feliz, em paz e amando MUUUITO!!!!!!! E o melhor disso tudo? Estou me sentindo correspondida, tem coisa melhor que isso? Nem sorvete com cobertura de morango!!!!!! hehe

sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário