Going from heaven to hell in just a few seconds during the week!

Going from heaven to hell in just a few seconds during the week!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Quero me sentir a mulher mais feliz do mundo!



Bom dia!
Meu dia ontem não foi dos melhores, tive um dia bastante conturbado.
Chorei. Coisa que eu disse eu não faria mais por tão pouco, mas não é pouco, é o meu amor, é o amor que sinto pelo meu namorido mas não sou 100% correspondida, já que o mesmo tem um filho de uma rapidinha com uma louca há alguns anos atrás.
Sim, eu gosto do garoto, mas não suporto a idéia de ter que dividir o meu namorido com uma criança que não é fruto do "nosso" amor.
Sofro por saber que isso não tem solução, e que eu não consigo aceitar esse fato, mas amo incondicionalmente meu namorido, e quero muito ser feliz ao lado dele.
Sempre tive tudo, meus pais nunca deixaram me faltar nada..muito menos amor e companherismo.
Não me sinto uma mulher especial e amada...!


Sei que não quer dizer nada para muitos, mas para mim, a aliança é algo muito importante tanto quanto o companherismo, o respeito, o amor e a fidelidade em um relacionamento sério, coisa que ele não quer me dar. Eu usei aliança durante 3 anos e 6 meses com meu ex, não precisei pedir (como já fiz agora), foi de coração, foi pq nos amávamos muito e queríamos ter uma vida juntos, mas infelizmente o destino nos passou uma rasteira. Porém, esse tempo que ficamos juntos, eu me sentia especial e amada, eu tinha certeza que EU era a pessoa mais importante na vida dele, e que ele me amava acima de tudo e sobre todas as coisas. Eu não tinha medo de ser deixada e traída, pq eu SENTIA que ele me amava e nada e nem ninguém mudaria isso.
Não estou fazendo comparações, pois relacionamento não tem isso, cada caso é um caso. Mas quero apenas explicar o que sinto nesse momento. Me sinto sobrando no meu próprio relacionamento, me sinto sozinha, é difícil eu dizer algo e ele não discordar ou me repreender, é como se eu fosse um zero a esquerda, uma pessoa que está ali só para lavar, passar, limpar e fazer comida. Ele não conversa comigo, não me ajuda em casa, só faz algo quando o menino está aqui, ele não se preocupa comigo. Me sinto só!

Quero que ele seja mais dinâmico, converse mais comigo, me escute, me dê conselhos, seja meu amigo, meu amante, meu cumplice, meu marido, quero ser especial.

Quero me sentir amada, desejada, única! Quero um sentimento profundo e verdadeiro. Quero me sentir a mulher mais feliz do mundo, e quero agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário