Going from heaven to hell in just a few seconds during the week!

Going from heaven to hell in just a few seconds during the week!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

O mundo está ao contrário e ninguém reparou.

Eu sempre AMEI gatos, eu cresci rodeada de todo tipo de gato, vira-latas, persa, siamês...sempre preferi gato a cachorro.
Tenho dois gatos lindos que ficaram com meus pais, eles são perfeitos, sinto falta deles, e para suprir essa ausencia, peguei uma gata. Uma gata que não está suprindo minhas necessidades, não sei se é porque estou estressada ou não, mas sinto raiva dela, raiva por me fazer passar por alguns constrangimentos.
E juro que se eu conseguir, acabo com a vida de um cat from hell que vem tirando minha tranqulidade e pego seu crânio para enfeitar a minha sala.
Por falar em crânio, preciso de um...irei providenciar!

10:00 am e eu aqui, jogada, sem forças para levantar e encarar a vida, parabéns para você, que disse que faria tudo diferente em 2013, começando por ser feliz!  HaHa, ótima piada!


Pra terminar: Tired of my life!

Nenhum comentário:

Postar um comentário