Going from heaven to hell in just a few seconds during the week!

Going from heaven to hell in just a few seconds during the week!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Phone!

Isso não vai ficar assim, não mesmo, estou apenas cuidando do que é meu! E continuarei a pertubá-la como eu puder...ou não, depende da vibe do dia!
Na verdade, não ligo mais, essa do phone faz tempo que eu fiz e tinha esquecido de desfazer, estou super de boa com relação a ela, não passa de uma coitada jogada as traças.
Se eu tivesse esse sentimento antes, teria ignorado desde o começo, mas antes tarde do que nunca.
Só acho demais ele não me dar razão!!!!

Mas estou leve, e super me sentindo na razão.

Meu dia foi uma delícia.
Fiquei até tarde na cama, levantei, fiz almoço quase janta...comi e encarnei no game de novo rsrsrs

Ah, meu ovo cozido estourou, será que deixei muito tempo? Eu tinha pensado em 40 minutos, mas acho que tem que ser menos!

Assim que ele chegar iremos conversar.

Chuuuuvaaaaa!!!

Laura super me estressou hoje, tive que dar umas palmadas nela pra ver se sussegava o faixo, subiu na mesa 2 vezes e 1 na pia, dps que apanhou foi dormir, levantou agora que o bonito chegou.

Humpf, no kiss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário