Going from heaven to hell in just a few seconds during the week!

Going from heaven to hell in just a few seconds during the week!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

E de pensar nisso tudo, tive medo e não consegui dormir!

Logo menos irei na casa da minha mamãe, mas não gosto de ir lá quando estou assim, se bem que ela me faz bem, mas tenho medo de demonstrar minha tristeza e ela ficar triste também.
Queria fica o dia todo deitada, comendo pipoca com pimenta e vendo filmes românticos com finais felizes. 


"Eu quero ouvir uma canção de amor
Que fale da minha situação
De quem deixou a segurança de seu mundo
Por amor!"


 
Eu sabia que haveria brigas e discussões, afinal de contas, que casal não se desentende ás vezes?
Mas eu não sabia que seria tão estranho assim, tenho receio de me soltar e mostrar quem realmente sou, estou fechada e morando dentro de mim, conheci uma garota dentro de mim que eu não sabia existir, e, sinceramente, preferia não ter conhecido. Uma garota fragilizada, enganada, cega, muda e triste. Uma garota que há tempos habitou esse corpo, mas que havia morrido dando lugar há uma garota onde o céu era o limite, e agora? E agora, o limite é sua casa, onde vive com uma pessoa que não pode se doar por inteiro pois tem uma pendência do passado que nos acompanhará para o resto da vida (se isso continuar).


Ah o amor! O que ele faz com a gente além de mal? Hum, para aqueles que sabem amar e se sentem amados, faz muito bem, mas para aqueles (que não citarei nome) que não sabem, só machuca!

Fazer o que se eu amo, e amo muito?!

Espero que um dia eu seja tão amada o tanto quanto eu amo, e que esse amor venha por inteiro e não picado.



"Sempre precisei de um pouco de atenção
Acho que não sei quem sou
Só sei do que não gosto.
E destes dias tão estranhos
Fica a poeira se escondendo pelos cantos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário