Going from heaven to hell in just a few seconds during the week!

Going from heaven to hell in just a few seconds during the week!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Que transtorno para entrar no blogger, desde manhã tentando e nothing! Agora quando eu havia desistido, ele entrou bonitinho, hãm!

Muito tenso fritar frango, maior evento...se eu não gostasse tanto, com certeza não arriscaria fazer!

Pelo jeito meu anjo irá fazer 12 horas hoje, por isso que já estou agilizando a janta, assim quando ele chegar está tudo quientinho!!!! Ahhh, e farei  a salada de cenoura que ele adora ^^

Gentem, a Laura não pára rsrsrs isso porque a dr. disse: "Não deixa ela ficar pulando de um lado para o outro." ....mas me responde, quem segura essa pequena? Rs!
Então, ela acabou de vomitar, vomitou tudo que comeu...tadinha! A veterinária disse para evitar de dar comida, mas como ela estava desde ontem ás 20:00 sem comer nada, fiquei com dó e dei um pouquinho de ração.

Minha preocupação maior é a noite, espero que ela durma a noite toda e não tente tirar os pontos!

Hmmm, meu frango etá ficando ótimo!!!!!!!

Logo menos meu amor chega para jantarmos *-*"

Que fofa, mesmo grogue ela continua fazendo carinho em mim, onde eu vou ela vai, caindo trombando nas coisas, mas vai rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário