Going from heaven to hell in just a few seconds during the week!

Going from heaven to hell in just a few seconds during the week!

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Pós operatório!

Bom dia!
Que noite....levantei 2x essa madrugada para ver se a Laura estava bem.

Ontem  a noite, enquanto eu assistia Lisbela, ela deu 2 miadões que me arrepiaram, imaginei que estivesse com dor, e eu não podia fazer nada pois vou pegar o remédio agora cedo.

Ela vomitou mais uma vez, e fez xixi na cmainha dela, que situação, hein rs.

O bonito veio 20:30 +/-, todo falante...acho que havia cheirado, pq durante a noite levantou 2x, e hj cedo não quis comer e estava com o nariz péssimo. Tirarei essa historia a limpo mais tarde.

Levantei cedo para ficar de olho na Laura, ela já estava cutucando a cirurgia, terei mesmo que comprar o cone.
Estou caindo de sono e com um pouco de dor ainda, mas tenho que me manter firme senão a Laura causa.

Hoje minha amiga vem passar a tarde aqui com a gente \o


Nenhum comentário:

Postar um comentário