Going from heaven to hell in just a few seconds during the week!

Going from heaven to hell in just a few seconds during the week!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Chuva, filmes e muito amor!!!

Meu final de semana foi mais que perfeitooo, só eu, meu amor, a chuva e os filmes, que delícia!!!!!!!!!!
Como eu amo aquele homem <3


Confesso que na sexta eu estava péssima, ainda estressada pelo dia anterior, mas não causei com ninguém que não merecesse!
Fui na minha mãe na hora do almoço, ajudei-a a pagar o IPVA do carro e depois fomos pra casa dela....e como eu temia, ela percebeu que eu não estava bem, e mais uma vez confesso que nem tentei disfarçar, eu tinha que curtir aquele estress pra ele passar de uma vez.

A tarde minha amiga veio aqui gravar um cd, achei que com a presença dela eu melhoraria, mas não.

Hoje meu dia começou cedo, dia nublado com alguns chuviscos...mas eu não tinha outra opção, precisava lavar roupa ou senão ficaria sem roupas para vestir rsrsrs.

A veterinária veio 09:30 buscar a bonita para castrar, ufaaa...não aguento mais aquele gato preto do além invadindo minha residência atrás dela.
12:30 veio o tio arrumar o vazamento do cilindro da privada...

Acordei com dor na costela esquerda, como tenho intestino preso, acredito que seja gases...na verdade confirmei isso na internet, google, salvando vidas!

Adivinhem quem acabou de ligar? A escrota kkkkkk Ela é fanha gente, além de feia pacarai, é fanha! Mereço viu...


A bonita tá  tentando andar, mas como ainda está grogue, está caindo o tempo todo, não consigo fazê-la ficar quieta! Não quero nem ver como será amanhã, a minha sorte é que minha mãe tem os dois remédios que a dr. passou, ou seja, gastei apenas com a cirurgia!

Bom...vou fazer mistura para jantar, estou morrendo de fome!


Beijos sz

Um comentário: